Páginas

29 de set. de 2010

3

Acessórios Mãos da Terra!

A grife de Acessórios mãos da terra vai lançar a coleção "É , Terra", que consiste em 12 colares que são divididos entre a linha clássicos e a linha de maxi colares, além de 4 anéis exuberantes!




Os anéis são lindos! são sofisticados, detalhe para o preto, que é larguinho, mui chique não acham??
Aproposta é trazer inovações à moda, a coleção é, pedra,  se inspiram nas belezas das pedras brasileiras!


A linha clássicos, é composta por 6 colares, todos em formatos sofisticados e tradicionais, e remetem às pedras brasileiras, principalmente a Ágata, que é sinônimo de sorte, as pedras brancas e pretas são sofisticados o tom de marrom, é uma tonalidade mutante que veste mulheres flexíveis, e o verde é elegante e poderoso, e como é! foi o meu preferido entre eles!



Já a linha de Maxi colares, também composto por 6 mdelos diferentes ue compõe a linha fashion, são colares para mulheres que gostam de ousar, um desse com uma blusa podrinha branca e saia de cintura alta eim..??

As linhas seguem a tendência das passarelas, e foram escolhidas pela Desingr Mercia Stela.

O lançamento da linha é hoje!
podem ser encontrados nos seguintes endereços:

Site
Blog
Loja Virtual
Twitter:


Espero que tenham gostado, achei as peças impecáveis e sofisticadas!
vale a pena dar uma olhada na coleção completa! ;)
Beijos!

28 de set. de 2010

2

Olha as bolinhas!

O post de hoje é corrido e é bacana para quem gosta de bolinhas, se inspirar!
elas são bem anos 60, mais continuam dando seu charme até hoje, para não ficar tão old pode se combinar com peças mais modernas!


As peças branca e preta são as mais clássica, as bolinhas podem variar de forma, tamanho e tonalidade mai não deixam de passar sua imagem de uma peça antiga, que remeta aos anos das festas! os 60!



as peças coloridas estão mais no nosso dia-a-dia, são mais moderninhas e vão bem com tudo, o fundo colorido com as bolinhas pretas ficam mais clássica e com as bolinhas branca ficam mais delicadas, podem ficar mais divertidas se as bolinhas que "fizerem" o colorido!

Espero que tenham gostado, e vamos todas, nos inspirar! 
Beijos.

27 de set. de 2010

0

aviso..

 AVISO

Olá!
gostaria de avisar vocês que estou sem iternet e não estou conseguindo colocar os posts em dia, e não sei quando tudo voltara ao normal, estou com uns probleminhas, semana de prova e espero contar com a colaboração de vocês que logo tudo voltara ao normal.

Beijos!

23 de set. de 2010

2

Você se lembra? Hidratante para o corpo Contém 1g

Vocês sabiam que a marca de maquiagem Contém 1g, nas suas vidas passadas tinha produtos para corpo e banho??
Alguns itens eram sais de banho, emulsão desodorante, hidratante, body splash e por ai vai..


Esse era o de Morango e Champagne, a embalagem até que era bonita, gosto de embalagens bisnagas, bem mais práticas!

Descupem a todos mais estou numa super correria!
espero que daqui um tempinho eu possa retornar ao rítmo normal!
beijão!

22 de set. de 2010

3

AREZZO: Little garden









A Arezzo lanço uma coleção limitada  a Litlle garden.
A linha conta com sandálias anabelas, rasterinhas, bolsas, etc..
O tema floral é a pedida da arezzo nesse verão, aonde as flores aparecem em apliques e de forma artesanais e coloridas e um fundo "crú"
Mais vale lembrar que é edição LIMITADA!
Clique para ver maior



e para completar o jardim florido dos sapatos a arezzo também está com mais opções


Clique para ver maior

Achei as espampas diferenciadas, tem umas sandálias lindas!
Se não fosse o preço, né..
 Verão é estação de flores!

Gostaram delas?
beijos!


21 de set. de 2010

9

Coleção Bottero Primavera/Verão

A pouco tempo começei a me apaixonar por sapatos, e há algumas coleções que mecheram com meu pobre coração! haha
esse dias vi um outdoor da bottero que  mecheu comigo sabe? kk
olha o causador disso!

É muito golpe baixo né! e é nessa cor! absurdo de lindo!! e a coleção não é de deixar passar..
olha quanta coisa maravilhosa!








A coleção já está nas lojas, além da coleções normais, a Bottero tem a linha passione, Titititi e a linha malhação! é muita coisa bonita de todos os gostos! enquanto vocês veem o post, eu sonho com o meu scarpin pink de laçinho na lateral!
Meu amor pela Bottero não começa aqui..
na coleção passada eu já havia namorado um outro par, um peep toe salto altíssimo, de veludo preto com aplique de uma flor em cima dos dedos, a coisa mais linda!! pena que não achei imagens!
mais fica esclarecido ai, meu amor à Bottero!

e você meninas? 
Gostaram da nova coleção??    
Beijos!

20 de set. de 2010

8

Esmalte da semana: Buquê - Impala

Bom galerinha
esse dias fui no centro para resolver umas coisinhas e passei na minha perfumaria de costume
como eles tem contato direto com as marcas, eles tem em primeira mão as coleções! que normalmente demoram milênio para chegar aqui, que nem o matte fluor, não achava em lugar NENHUM e eles estava com segundo lote já!
Obvio que isso 'não' deu certo né!
ele já estavam com a coleção da impala!
não curti muito a coleçao mais acabei levando o buquê e o fitilho!


O Buquê é um rosinha bem clarinho, lembra cor de algodão doce cor-de-rosa, como tenho casamento no sábado optei por uma cor mais clara, usei 3 camada para que ficasse bem da cor dele, é fácil de passar, mais acredito que não cubra bem o branquinho da unha, pra quem tem unha comprida..



não repare nos cantinhos, tem que limpar bonitinho ainda! mais se bem feita, parece unhas de porcelana, de tão delicadas que ficam! paguei R$ 1,70 não achei caro perto do esmalte tititit que prefiro nem comentar! vou deixar para outro dia...

E ai flores? gostaram??

beijos!

17 de set. de 2010

8

Como usar sapatos flourescentes!

A moda do neon pegou mesmo! Não tem jeito!

O que no resta é nos render, as mais descoladas irão adorar, poderam aproveitar essa fase para poder ousar mais, usar coisa que antes jamais se viram usarando, tentar aproveitar e conhecer um pouco mais do como é ser colorida..

Uma coisa que sempre achei bonito, eram sandália mais pesadas nun look básico, acho que o sapato tem sim o poder de transformar a mulher e o look, e sempre achei lindo um scarpin Pink! não falo rosa, falo PINK!

Agora com esa moda, é possível achar eles de todo jeito, todo preço, todo tamanho, o que facilita, pois não é sempre que vemos um scarpin fluorescente dando sopa por ai né..
Mas é necessário em detalhes!



A tentativa de combinação é desastrosa se você for usar todas as peças da mesma cor! você só vai aparece uma frutinha ou simplesmente uma cor, o sapato já chama bastante atenção, tem que haver uma equilibrio, se não a pessoa fica muito 'acessa'



As peças de vestiário não precisam ser da mesma tonalidade, as peças superiores podem ser diferente, mas que fiquem em harmonia.. pode se usar sim uma outra cor diferente da do sapato, como no exemplo, mais deve ficar ciente que elas têm que ficam em harmonia e não combinando, o mesmo vale para as estampas.. uma dica, procure usar peças com cores não tão fortes.




Para não ter medo de errar, coloque um vestido preto básico e está tudo está resolvido, essa dica é boa para os sapatos que são difíceis de achar combinações, como os amarelos, verdes.. ou mesmo sapatos muito coloridos, praticamente os fluors!



Se você terá os sapato coloridos, deixe sua meia calça colorida na gaveta! você não irá querer se transformar nun arco-íris, certo? nessa ocasião as meias arrastão e as rendadas (PRETAS!) ficariam bem melhor que as coloridas, além de não tirara a atenção dos sapato


Nesse inverno/outono é uma boa época para aproveita-los, já que as cores são mais apagadas e escuras, dá para brincar legal, aproveitas e usar tons característicos da época e usar um sapato neon para quebrar e dar uma colorida, nesse caso o verde casou bem com o look.


Estampas de animais não caem bem com eles, muito menos se forem originais, as quais não caem bem em nenhum look ou mesmo ocasião!


A minha combinação preferida, outra forma de não errar é usando uma calça jeans uma blusinha básica branca e sapatos flúor no pé! Fica básico e ao mesmo tempo diferente e na moda!


Dá pára perceber algo na foto? sim, é o excesso de informação de acessório, e todos da cor do sapato, que por ser listrado, já é um diferencial, agora todos os outros íten brigam por atenção, a pessoa irá te olhar e não sabe para onde ela vai foca sua atenção.. que devia ser os sapatos.. você irá ficar com um visual bem confuso!


Os acessório como as bolsas podem sim serem da mesma cor que o sapato, desde que sejem pequenas, uma bolsa grande podem chamar mais a atenção do sapato, ai o sapato deixará de ser o foque e outra o look irá ficar chamativo demais!



Agora só vai depender de você, se for ou não seu estilo! ;)


16 de set. de 2010

2

Esmalte encerado, esse vai??

Lá atrás, depois da onde do Jade da Chanel, parece que a indústria de esmalte andou.. e muito!
logo após vieram as divesrsas tendência de cores, florescentess, nudes, pasteis,foi uma explosão de cores, antes nunca tinha visto emaltes azul, agora toda marca tem um.
Como se não fossem as coress, vieram os esmaltes focos, emborrachado, flocados, craqueladoss..
agora a nova novidade é: esmalte encerado.. (?!)

A marca Ginger + Liz inovou mais uma vez, ela traz no meio da sua coleção 2 cores no acabamento de cera..isso memo, como se fossem ceras derretidas nas unhas! estranho? veja: 





Eu achei bem esquisito!não gotei, como não goptei de nenhuma textura estranha até agora.. 
E não aconselho a ninguém querer imitar a textura do esmalte com velas, podem causar queimaduras e e causar danos à saúde das unhas!

Cada Esmalte desses custam $12, é bem salgadinho.. e podem ser encontrados no próprio sita da marca.

E ai? encaram??

Beijos

5

Cora Fluorescente - Violeta

Aproveitei meus toquinhos para pintar numa cor mais forte essa semana, depois de tanto revirar minha "caixinha" de esmaltes me deparei com os flúors da cora e o escolhido foi o Violeta Fluorescente:


Não acho que ele seje tão florescente, aliás.. na minha opnião, não achei um roxo florescente que não fosse apenas um roxo forte..minha experiência com ele está sendo melhor do que com o noite quente da colorama.. o qual tenho uma cisminha, a cor é parecida, depois faço um post de comparação deles, topam?

Antes a minha unha tinha crescido bem pouquinho, dai lixei tudo bem retinho até onde dava, garantir que elas cresçam no formato ideal, no meu caso, quadradinhos!

Não reparem minha perna e sapatilha de onçinha ao fundo! haha
Essa não foi uma cor difícil de fotografa, eu adorei a cor passei a base semi brilho da linha Homem da Risquè por cima e deu esse brilho perfeito, como já tinha passado a base antes do esmalte, quando passei a primeira e a segunda camada ficaram meio desiguais ( odeio passa base antes por isso..) dai passei uma terceira camada pra deixa tudo igualzinho

 

A cor é bem assim mesmo, o esmalte parece ser um pouco mais líquido.. menos consistente que outros, passa bem, duas camadas já é o ideal!
Comprei quandio tava em promoção aqui por 1 real, tive um surto que comprei a coleção toda! kkk

Gostaram?

Beijos!

15 de set. de 2010

8

Lady Gaga bem ou mal passada?

Nesse domingo aconteceu em Los Angeles o MTV Video Music Awards, aonde nossa querida Lady Gaga resouveu causar novamente, ela já começou em vestir 3 looks diferentes para receber seus 8 prêmios, que foram:
vídeo do ano, pop, feminino, dança, coreografia, direção e edição com "Bad Romance" e melhor parceria por "Telephone"




Repararam algo diferente?
olhem melhor na 3° foto, adivinhem o tecido..CARNE!
Lady Gaga optou por  usar um look totalmente "inovador" por último, um trage feito de carne, reparem que até mesmo os saparos foram feito da carne


Mais Gaga não esperava, a carne deixou mostrar mais do que desejava..


Bom.. acho que devia te ums espeto de churrasco para pregar esse pedaço de carne que soltou..
imaginem o cheiro de frigorífico que deve ter ficado!


#eca!


Beijos

14 de set. de 2010

8

Os lado lado bom das Unhas curtas

Bom
Eu tive que cortar minhas unhas bem curtinhas, logo quando estavam bem grande e eu estava consiguindo deixa-las no tamanho e formato ideal, e lá se foram.. ;~

Mais também tenho notado o lado bom de estarem pequenas
Separei alguns dos lados bons para quem tem problemas com unhas grandes!


Um dos bons lados para quem tem unhas pequenas é "pode usar postiças sem a vontade!", logo que cortei a minha, tive vontade de usar umas postiças, pois com a unha grande fica meio ruim, deve incomodar e não teria porque né, a unha já era grande mesmo..tem a chance de ter unhas grandes quando quiser!



Outro lado bom é abusar das cores flúor sem fichar chamativo, geralmente quem não é acostumado, pode estranhar pintar as unhas com core florescentes, ou até mesmo cores bem escuras como preto, já com as unhas pequeninas, elas não irão chamar tanta atenção quanto unhas grandes, e ficarão lindas.. então..ABUSE!!


Alguém ai já pensou como é chato ter que ficar limpando atrás das unhas? como é ruim fazer bolo, mexer com certos tipos de artesanato por causa de massas, colas, tintas etc.. e notar que elas sempre se acumulam atrás da unhas..com elas curtas não irão acumular, fica até mais higiênico, algumas profissões exigem unhas assim, como cozinheiras e até mesmo manicures não podem deixar crescer muito pois atrapalham na hora de fazer a mão de sua cliente
 

Outro lado da moeda, é que você não irá perder tempo lixando as unhas, a não ser se for só pra ajeitar o formato correto, e deixa-las crescer! Economia de tempo!



Outro tipo de economia é o de esmaltes, além de economizar tempo, você irá de um certo ponto economizar o seu esmalte, o que você gasta para pintar uma mão de unhas grandes, dá para pintar 2 mão de unhas pequenas.. sentiu a diferença??


O melhor! você não terá motivos para ter medo de elas quebrarem, pois já vão estar pequenas, se acontecer o choque não vai ser grande como o meu, você não irá ter todo o trabalho de cuida-lás e ter que cortá-las bem pequenas.



Nesse sentido a unha pequena também tem suas vantagens, são mais fáceis de cuidar, de manter, irá permitir que você faça dezenas de coisas sem ter medo de prejudicá-las, como por exemplo, lavar roupa, e todo os afazeres domésticos, irá economizar tempo .


Minha pele, e até mesmo minha orelha estão agradecendo, devido as inflamações nos furos dos brincos, elas estão sarando pois não tenho mais unha para cutucar qualquer tipo de machucadinho ou espinha! Chega a me dar nervoso, mais está sendo melhor, agente acostuma a deixa-los quietos!


Para quem acha feio as unhas pequenas, eu acho que elas são sinônimos de delicadas, meigas, e também de saudáveis, pelo menores risco, preocupações etc..
Até que acostumei com elas assim, mais para falar a verdade.. não vejo a hora de elas crescerem novamente! kk

Acho lindo quem tem e gosta.

E vocês? Gostam??

Beijos


13 de set. de 2010

4

Esmaltes para Gaga

A tempos atras a nossa louca Lady gaga estampou a capa da revista Vanity Fair
O que causufoi o fato de ela estar en tons nudes, sem as suas loucas produções ou as combinações bizarras de cores, esta ao natural, quer dizer não tão natural..


Agora reparando na cor da sua unha! seria um bege? um cinza?? não! é um Greyge!
O que seria isso?
é a simples mistura de cinza com bege, do inglês Bege = beige and Grey = cinza! ;)
a cor realmente é uma mistura equilibrada dos dois


Esse é o cujo dito, se chama "Waking up in vegas" da marca internacional Deborah Lippman
Não preciso dizer que o vidrinho é um luxo só né?? e a cor nem se fale!

Mais ainda contiuando a falar dele, podemos encontrar primos dele perdidos no brasil! Yeh!


1) Croche - Impala (o mais parecido eu acho, é da nova coleção citada aqui!)
2) New York - Risqué (é mais escuro, tem mais cor de asfalto)
3) Jackie- Impala (é parecido só que bem mais forte que a cor da Gaga)
4) Chinchilly - Essie (bem parecido!)
5) Arábica - Risqué (é mais puxado para o cinza, mais é parecido)
6) café cremoso - Impala (mais puxado para o marrom, mais com um 'Q' de cinza)
7) walking up in vegas - deborah Lippmann ( bem parecido também)
8) Pier - Imapala (mais claro)
9) arranha céu - Colorama ( um 'greyge' só que mais forte)

na minha opnião o que é mais parecido é o Croche da Impala, e o que foge mais é o New york da Risqué..
achei o tom bem meigo! ;)

gostaram da cor? beijos!

11 de set. de 2010

4

As novidades da avon

Vendo a revistinha da avon, do ciclo 16, há muitas novidades, e muita coisa bacana
Quando não muita coisa se prepare que logo virá uma revistinha recheadinha! no casso desta campanha



O principal é o Fluido eliminador de frizz, que promete ser uma grande inovação no mercado, garante o fim deles e proteção durante 3 dias, quem super aprova ele é o @MBiagge o cabeleleiro super querido da Sabrina sato e da Ticiane Pinheiro, e também da Avon ;)
Eu to louca para saber mesmo se é capaz disso, imagina fazer chapinha nun dia chuvoso sem nada estragar??



Outros dois novos produtos  voltado para os cuidados sdos fios são o Tratamento de choque reparador, vem com 5 saches de 5 ml cada um, ele promete 95% de reparação, 123% mais fortess e 5x mais fáceis de pentear, se combinado o uso das ampolas e do fluido de reparação de pontas duplas, que é o outra promessa da avon, deve valer a pena.. não sei.. quem sabe? ;)



Outra novidade nesta campanha é a mudança das embalagens de toda linha Advance Techniques, estão bem mais bonitas que as antigas, mais moderninhas, além da linha todas estar com desconto!



Partindo para as maquiagens, a avon sempre no verão lança sua linha limitada "Summer Bronzer" o formato do bronzer sempre muda, e alguem me diz o que é essa paisagem do bronzer? ele tem, 3 tons, a linha também tem um quarteto exclusivo e um glos, roxinho e um mais nude, o que gostei mesmo foi do bronzer! 



Depois de paixão pelo Mira Cutícula, o qual eu usava de dois jeitos, para hidratar e para reduzir a cutícula que eu sempre acabava tirando depois ( porque passar então??)  já falaram que devia usa produto específico, mais nenhum era tão prático, eis que surge o fim dos problemas! com certeza vou pegar o meu, se for comparado a qualidade do mira cutícula.. deve ser ótimo!!

Bom, esses foram os lançamentos que mais me chamaram atenção, todos apresentados estão com desconto, fora outras ótimas opoirtunidades da avon, não é propaganda, mais acho que a marca oferece bons produtos pelo preços, ou as vezes produtos ótimos e super baratos, como os rímeis que sou fã!

ficaram ansiosas??
Beijos!!

10 de set. de 2010

6

Unha da semana: Escapadinha Elke

Já citei o esmalte da elke aqui, as cres são lindas e realmente surpreendeu pois tem cores diferentes!
Essa semana teve um pequeno acontecimento, onde 3 unhas minhas quebraram bem no toquinho, e fui obrigada a cortar todas iguais! :~
Não sabe a deprê que da  olhar para elas e lembrar de como eas foram grandes! kk
mais ok.. já deixo crescer tudo igual sem desfazer das cutículas!

é o segundo da esquerda para a direita ;)


Nessa semana aproveitei e passei o Escapadinha
Ele é um pink fechado, bem rosa mesmo, em local fechado, com pouca iluminação parece um vermelho rosado



O esmalte secou ultra rápido, nesse dia estava fazendo frio e ventando bastante, intão, passou secou! uma maravilha! secava tão rápido que não dava tempo de passar numa mão kk

aproveitei a ocasião e colei uns adesivos de florzinha, acabei não passanto top coat por cima e olha o resultado...


Desastre!

não repare nos meus toquinhos, em breve estarão crescidinhos! :)
voces vão acompanhando a saga!

Beijos!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...