Páginas

4 de nov de 2010

10

A moda tecnológica Pink!

A era digital pegou e ficou!
Há vários acessórios ultra modernos para ficarmos atentadas!!
Ah.. e Pink!



Esses são os tipos de aparelhos que não consigo viver sem!
sou apaixonada por esse blackbarry rosa!

Um luxo eim meninas!!

Beijos

2 de nov de 2010

5

Oh não! Britney!!

Mais uma vez nossa loquinha decidiu chamar atenção..
É  de lei!

Esses dias atrás nossa querida decidiu ir às compras em Los Angeles.. missão difícil eim! haha
Ela optou por um look básico.. jeans escuro, tenis e um casaco nude, nem parece nossa Britney, mais parece que o básico não é a sua onda..



Eis que entra em alguma loja, compra uma camisola e uma bota azul! Ok! mais acho que se esqueçeu de vestir o look básico de antes.. mais pense bem..
ela está se sentindo mais confortável assim?
Não acham?? haha

Beijos meninas!

1 de nov de 2010

3

Esmalte da semana: Turquesa Big Universo

Bom
A um tempo atrás comprei uns esmaltes da Big Universo em uma outra cidade, entre eles o Turquesa me conquistou, por ser um azul bem marcante com um leve fundo esverdeado..


A cor é linda, realmente, mais se não  fosse por um detalhe, a cobertura não é muito boa..
Da para perceber que está marcando bem o branquinho da unha, isso porque passei 3 camadas, eu vi que o esmalte estava ficando grosso e não cobria as pontas da unha desisti, pois, se não ficou bom com 3 camadas boas, não iria ficar bem com outra, só iria deixar o esmalte grosso, e pronto pra lascar facinho!

Apesar disso ainda acho uma boa opção ;)
Adoro esmaltes coloridos! isso a Big Universo tem, só peca na cobertura..

E vocês meninas? curtem essas cores?

Beijos!

29 de out de 2010

1

Desejo do dia: soltinho


Não há mais nada que eu queria, do que um vestidinho leve e solto!
Nesse calor não há condições!
Vento, acelere echego logo aqui!!

27 de out de 2010

4

Esmalte da semana: Tropical!

Como já tinha dito aqui, ganhei a coleção Verão da Big Universo, adorei as cores, e elas tem uma leve cintilância, tudo haver com verão, praia sol e mar! Maldade falar disso nesse momento!

Um tempo atrás passei um amarelo da Dote e achei horrível, não o esmalte e sim a cor! Batizaram-na de unha de morta, e parecia, rs ai decidi dar uma última chance para o amarelo, e passei o Tropical da linha Big Universo Primavera/Verão

Realmente, alguns esmaltes da Big Universo têm uma cobertura ruim, mai essa coleção não é igual.. Na minha opinião, duas camadas foram suficientes para cobrir a unha, porém é meio chatinho de passar, se levar o pincel com pouco, mancha a camada inferir, ai começa a luta para cobrir os cantinhos!

Na foto acima da para perceber bem a cintilância dele, no vidrinho.


Achei fofo esse tom de amarelo, pastel, bem diferente de um amarelão vivo, que eu não gostei!
Mas nesse caso, aprovei RS
Ando muito chata com esmalte, desde domingo pintei a unhas três vezes, gostei da cor.. Mas acho que amanha irei ter que tira-la novamente!

Haja acetona!!



Beijos gurias! ;)

26 de out de 2010

5

Clogs da TI TI TI

A novela Ti-Ti-Ti está no auge, e causando várias tendências para a moda atual
Já se foram lançados esmaltes, sapatos, sandálias, até batons..
Agora é a vez de unir dois pontos centrais desta história.. OS CLOGS!

Tem gente que ama, tem gente que odeia, não sei se é possível ficar em cima do muro..

A Bottero que já tem as linhas, Passione e Malhação, agora conta com uma linha exclusiva de Clogs para a TI-TI-TI



São dois modelos, um com fivela e o outro abertinho na frente, ao estilo peep toe!

e disponíveis em 11 cores, das mais básicas até as mais decoladas e com salto de 12 cm!
preço de R$89,90

agora é ver se a moda do clogs realmente está com essa onda toda!

Beijos

25 de out de 2010

4

Esmaltes flocados no Brasil!

A Sancion Angel mais uma vez sai na frente e mostra que não está para brincadeira!
Depois da febre dos Holográficos, ela não parou, senti falta da ana no twitter, eis que quando ela surge, é para espanto total da mulherada!
Estava lançando a primeira linha de esmaltes flocados do Brasil! yeh!

Para quem não sabe..

"Os esmaltes flocados são top coats (devem ser usados em cima de outro esmalte) e possuem em sua composição partículas coloridas (furta cor), ultra finas com formato de flocos de aveia (formato geométrico irregular)."


A xoleção terá 12 cores e será lançado na linha Premium da Sancion Angel e terá o nome de "flakies" composto por 8 ml!
O máximo né!
Olha que linda a coleção!


Belle



Cassie


Christine
Eliza
Evita
Fantine
Grizabella
Mary Poppins
Sandy
Sheilla
Roxie
Satine


Eu amei!
uper amo novidades em esmaltes, e fico em saber que há uma marca que preze tanto suas consumidoras a fim de estar preocupada em inovar!

Para saber mais:
http://www.sancionangel.com/

@SancionAngel

24 de out de 2010

3

Oh não! Peles não!

Vi uma imagen na Internet de nossas adoráveis irmãs gêmeas Mary Kate e Ashley Olsen
Adoro elas, cresceram praticamente junto comigo, porém a imagem me deixou um pouco descontente...


Sou contra! e vocês??

Beijos!


20 de out de 2010

3

Katy Perry como designer?



No incrível mundo dos famosos, eles acabam lançando perfumes, linhas de maquiagem, de roupas, de tudo!
E a nossa musa fahion Kate Perry foi convidada por Steve Madden para o ajudar na linha que irá lançar em conjunto com Sarah Jessica Parker e a Halston, ou lançe alguma coleção ocom seu nome em epecífico..
l




Steve Madden é criador das belezura acimas..
Agora pense.. imaginem esses sapato com a cara de Kate Perry!
Deverão ser lindo demais!
É  só esperar mai novidades! ;)


Beijos Meninas

Comentem!

19 de out de 2010

4

Novidade! Ultimate 3D - Top Beauty


A grande novidade e a maior surpresa para mim, foram os holográficos! Amo efeitos, cores diferentes, e essa cobertura é tudo.
A Sancion Angel deu o passo à frente, as outras marcas vieram, atrás, é uma febre, uma boa febre ;)

A Top Beauty lançou sua versão, com 8 cores e muito 3D!



Porém acredito que não sejam exatamente holográfico.. são mais glitter ultrafinos que refletem a luz do sol de forma intensa, esses são os tipos de glitter que adoro!!

Alguém se animou com o lançamento??

Beijos

15 de out de 2010

6

Conquistou meu coração: Garnier fructis

Confesso à vocês minhas gurias..
Ultimamente fiquei tão virada com as provas que nem me lembrava de compra shampoo e condicionador! Deixei acabar sem repositar um novo antes.. Ai acabou e fiquei sem, isso umas 3 semanas .. só aproveitando o bom e velho Lowel da mamis, but.. tinha que criar coragem de comprar um pra min antes que eu acabasse com o dela! haha ou se não ela iria cobrar pelo preju
Corri esses dias no centro e entrei em uma perfumaria e peguei o primeiro que eu conseguisse comprar com preferência 10 reais! um pouco impossível, mais ok!
Vi todos, e peguei o Garnier, o shampoo estava R$ 5,50 e já peguei o condicionador, passei no caixa, e logo após voltei correndo para casa.. nem percebi o fato de ter dado umas moedas mais que 10 reais, mais o preço já estava de bom tamanho, o que vocês acham??



Cheguei jáfui lavar as medeixas, foi ai que comecei a me surpreender..
 hahaDepois o condicionador, mesma coisa, rende também, mais você já não sente os fios bem soltos, desembaraçados, ai pensei, ok.. um condicionador normal.. nada de diferente.. mais na hora de enxáguar.. é meio difícil de tirar ele do cabelo, ou eu passei muito também! haha sabe quando você enxágua e enxágua e a água ainda sai sujinha.. intão..
Mais a melhor parte veio depois.. Meu cabelo fico ultra macio, super soltinho, sabem? ele onde é repicado costuma fica bem ondulado, dessa vez ele ficou bem mais comportado, bem mais lisinho!



Bom eu não esperava nada de um xampoo e condicionador que eu tenha pagado 11 reais nos 2 juntos
Não estava com intenção de mudar de marca.. mais acho que dessa vez eu mudo e recomendo para quem quiser testar uma nova marca ! ;)

E vocês meninas? já usaram algo da Garnier??

Beijos!

13 de out de 2010

2

Nova Coleção Color Trend - Pedras Preciosas





Nessa campanha a linha Color Trend cresceu mais um pouco! Eu ainda não tinha visto  a revistinha da avon, agora que descobri! haha
A coleção se chama Pedras Preciosas e conta com novidades nos batons, lápis para olho e sombras sticks

Batom Hidratante Luminoso
Os batons são nos tons variados, Safira (vermelho rosado), Rosa Diamante (ameixa rosado), Ágata (marrom) Rosa Rubi (vinho) tem para todos os gostos, né? R$4,49 (promoção) R$7,00 (normal)

Lápis para Olhos Luminoso
São 3 tonalidades, Lapis Lazuli ( risquè, oi?!), Quartzo (Violeta) e Hemalita (verde musgo) esse verde musgo parece que vai ganhar um espaço na minha bolsa! R$4,99 (promoção) R$8,00 (normal)

Sombra Stix Luminosa
São 4 cores, Ônix (azul escuro), Água Marinha ( verde folha), Ametista ( ameixa) e Quartzo (rosa antigo) R$9,99 (promoção) R$14,00 (normal)




Gostaram da coleção?? é limitada eim!


Beijos

12 de out de 2010

4

Esmalte da semana especial: Barbie Fellings

Primeiramente quero desejar à todas um feliz dia das crianças ;)
mesmos adultos sempre temos um ladinho infantil que não podemos abandonar nunca.. ;)
O post do esmalte de hoje é especial
é uma misturinha que realizei com rosa, e acabei a batizando de "Barbie Fellings"


Ele tem um "quê" de neon é cheio de glitter, não deu para aparecer certinho na foto, usei o splash e um da dote , ai usei 2 camadas e cubriu direitinho o branquinho da unha


Finalizei com 1 camadas de glitter, o splash, ficou bem cara de menininha, desculpem a foto, mais depois faço um post com mais calma da misturinha! e explico certinho a receitinha ;)
 ótimo feriado a todas vocês meninas!

super beijo!

11 de out de 2010

6

Na wishilist: Batom Vult n°14

Eu sou a super adepta aos batons bons e baratos, assim como rímel para min é Avon, batom para min é Dailu/ Vult/ Koloss
Para ser sincera, dos batons que eu amo, todos são dailus..
mais um acaba ganhando um lugar no meu coração, ops, minha  wishilist ;)
O que mais me decepciona nessas marcas nacionais são os batons terem cintilância.. sei la.. eu não curto muito boca brilhando.. brilhos ssó em gloss.. por que será que pensamos assim..
Em centenas de cores de batons disponíveis.. existem algumas scremosas perdidas por ai.. e bobiou, catei!!


Após ver esse post da Maria Vai Comigo, pensei.. como assim?? esse eu não tenho! me referindo ao Vult n°14
Olha que lindo!




Foto retirada do blog "make up art"
eu realmente achei lindo, o duro é achar! haha

9 de out de 2010

5

Novos esmaltes Avon! La Dolce Vita

Uma coisa que tenho certeza que andou crescendo demais, foi a venda de esmaltes!  Com certeza o ano foi deles..
E a Avon mostra que não quer ficar para trás, a cada dia eles se preocupam maiss com suas consumidoras brasileiras.. parem e pensem.. como era a ela antes, e agora.. perceberam??


A Avon lança então mais uma pequena coleção, apesar.. as coleções da avon são sempre pequenas..
são no total então.. 3 cores, mais nudes


Dolce Vita, um marrom mais escuros mais com um fundo acinzentado
Belíssima, um clássico nude
Amore Mio, um rosinha, não chega a ser rosa bebê



estará disponível no catálogo 18 por R$ 1,99 na promoção! ;)

8 de out de 2010

3

Eu quero! Dia das crianças!

Meninas!
Semana que vem , precisamente terça feira, é dia das crianças, correto?!
e todas nós temos um lado criança dentro de nós, correto?
e por iso deveríamos ganhar presentes.. não brinquedos.. mais ese objetos ai em baixo..




1. Bolsa transversal flores -  Le Sac Brodé - Muito fofa!!
2. Chinelo em camurça da Cravo & canela. R$128,99- um mimo! 
3. Colar -Lidia Dana (sobre consulta) - um de coroa com strass, por favor ;)
4. Bolsa Juicy Couture Nylon para a Avec Nuance. R$798,00 - só ela já basta, divino não?
5. Berloques da Vivara - meigos
6. Malerta de maquiagem - sonho de qualquer menininha e também das adultas! só acrescentaria umas mac ai..haha
7. Blusa da GAP - a tão famosa, só em cores pasteis! muito fofa!
8. Natura Naturé Fru Fru Colônia Mocinhas R$49,70 - deve ser uma delicia o cheirinho 
9. Necessaire para colorir com canetinha da Fitá. R$44,00 já pensou, uma personalizada?? =D
10. Máquina de raspadinha - Disney R$ 300,00 - nesse verão então.. ?!
11. Barbie- eternamente
12. penteadeira infantil, sim.. só que uma mais crescidinha, ok??
13. Cofre Digital- cute


e ai? qual os desejos de vocês? haha


beijão

7 de out de 2010

3

swatch Big Universo primavera/verão 2011

Esse dias recebi a notícia que tinha ganhado um sorteio da  Kitsch Chic, que era a coleção nova da Big Universo
Confesso que foi a melhor hora pois na minha cidade não vende Big Universo, e eu tinha adorado as cores!

A coleção é pequena, apenas 4 cores, a foto está bem realistas (palmas! \o/)
Uma laranja, uma amarela, um verdinho e outra lilás


As cores são: 
Tropical: um amarelo pastel
Nebulosa: um lilás, também pastel
Boreal: um laranjinha puzado um pouco para o vermelho, a cor mais intensa da coleção
Ácqua: um azul/verde pastel, lembra o sereia da impala.. só que bem mais claro! of course

A foto acima foi tirada apenas com uma camada
Pra vocês verem como ele tem a cobertura mais forte que muitas da linha regular, apena o Nebulosa ficou menos denso na primera aplicação, o Tropical e o Boreal praticamente cobriu a unha, mais precisava de outra camada pra deixa a cor mais intensa


Essa já são com 2 camadas, a cor ficou bem intensa, o ruim é que estava ventando bastante quando passei, ai o esmalte secava antes de terminar de passar, e ficava toda hora borrando..
Não prestem atenção na mão borrada..
até parece que eu estava pintando a parede.. mais enfim! kk

Adorei a coleção, só acho que todos o esmaltes da Big Universo deviam ter essa cobertura, ai estaria bom ;)

O que você acharam da coleção? 
Beijos!

4 de out de 2010

6

Dias frios

Menina!

Estamos pretinho do verão, mais o clima que está nos dominando é o frio!
muita blusas compridas, calças, cachecol, boinas..
e eu querias estar assim nesse exato momento!

Essas rendas pra min é tudo! combinações com elas são lindas de morrer, super chic e delicada ao mesmo momento
e o tons frios são super aceitos, para os dias mais down

lindo né gente?

quem mais queria se vestir assim hj?
está frio na cidade de vocês?

Beijão!!

1 de out de 2010

3

Esmalte da semana: Pistache - Elke

Meninas!
Até ontem eu estava com o Íris da Big Universo, tudo pronto para postar, eu fiz minhas unhas, e de noite estava limpando a memória do celular quando aconteceu..
DELETEI as fotos do post de hoje!!

Mas.. Sorte que minhas mão estão novamente feitas.. Então vou passar um post à frente..
Então.. Passei o Pistache da Elke, para quem ainda não sabe, sou amante assumida dos esmaltes da elke! #adoro!!

O pistache é um verdinho claro, no vidrinho diz que é cintilante, porém fica um brilho bem discreto, olhando parece que é mais reflexo, mais brilho da cobertura do que do esmalte mesmo.


Com duas camadas já fica perfeita a cobertura, secou super rápido, acho que foi por causa do friozinho que tem feito! Melhor época ever de passar esmaltes, não empelotou nem ficou machado, ele é bem parecido com o Absinto da colorama



O absinto é um pouquinho mais escuro que o pistache, e a cintilância achei igual, mais olhando bem de perto o absinto, dá para notar os micros brilhinhos verde escuro, mais bem de pertinho mesmo! O jade já é bem mais aceso e escandaloso! a cobertura entre os 3, o melhor é o da elke! o Absinto é muito pouca a cobertura e o Jade ficava manchando..

Ao final adorei a cor!
espero que vocês também tenham gostado!

Beijo meninas!




29 de set de 2010

3

Acessórios Mãos da Terra!

A grife de Acessórios mãos da terra vai lançar a coleção "É , Terra", que consiste em 12 colares que são divididos entre a linha clássicos e a linha de maxi colares, além de 4 anéis exuberantes!




Os anéis são lindos! são sofisticados, detalhe para o preto, que é larguinho, mui chique não acham??
Aproposta é trazer inovações à moda, a coleção é, pedra,  se inspiram nas belezas das pedras brasileiras!


A linha clássicos, é composta por 6 colares, todos em formatos sofisticados e tradicionais, e remetem às pedras brasileiras, principalmente a Ágata, que é sinônimo de sorte, as pedras brancas e pretas são sofisticados o tom de marrom, é uma tonalidade mutante que veste mulheres flexíveis, e o verde é elegante e poderoso, e como é! foi o meu preferido entre eles!



Já a linha de Maxi colares, também composto por 6 mdelos diferentes ue compõe a linha fashion, são colares para mulheres que gostam de ousar, um desse com uma blusa podrinha branca e saia de cintura alta eim..??

As linhas seguem a tendência das passarelas, e foram escolhidas pela Desingr Mercia Stela.

O lançamento da linha é hoje!
podem ser encontrados nos seguintes endereços:

Site
Blog
Loja Virtual
Twitter:


Espero que tenham gostado, achei as peças impecáveis e sofisticadas!
vale a pena dar uma olhada na coleção completa! ;)
Beijos!

28 de set de 2010

2

Olha as bolinhas!

O post de hoje é corrido e é bacana para quem gosta de bolinhas, se inspirar!
elas são bem anos 60, mais continuam dando seu charme até hoje, para não ficar tão old pode se combinar com peças mais modernas!


As peças branca e preta são as mais clássica, as bolinhas podem variar de forma, tamanho e tonalidade mai não deixam de passar sua imagem de uma peça antiga, que remeta aos anos das festas! os 60!



as peças coloridas estão mais no nosso dia-a-dia, são mais moderninhas e vão bem com tudo, o fundo colorido com as bolinhas pretas ficam mais clássica e com as bolinhas branca ficam mais delicadas, podem ficar mais divertidas se as bolinhas que "fizerem" o colorido!

Espero que tenham gostado, e vamos todas, nos inspirar! 
Beijos.

27 de set de 2010

0

aviso..

 AVISO

Olá!
gostaria de avisar vocês que estou sem iternet e não estou conseguindo colocar os posts em dia, e não sei quando tudo voltara ao normal, estou com uns probleminhas, semana de prova e espero contar com a colaboração de vocês que logo tudo voltara ao normal.

Beijos!

23 de set de 2010

2

Você se lembra? Hidratante para o corpo Contém 1g

Vocês sabiam que a marca de maquiagem Contém 1g, nas suas vidas passadas tinha produtos para corpo e banho??
Alguns itens eram sais de banho, emulsão desodorante, hidratante, body splash e por ai vai..


Esse era o de Morango e Champagne, a embalagem até que era bonita, gosto de embalagens bisnagas, bem mais práticas!

Descupem a todos mais estou numa super correria!
espero que daqui um tempinho eu possa retornar ao rítmo normal!
beijão!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...