Páginas

20 de ago de 2010

20

Testei: Hidratante de morango da Yes! Cosmetics

Hoje não vou falar das sombras da Yes, e nem da linha de maquiagem.. muita gente está atrás das suas maravilhosas sombras (eu?!) mais hoje vim mostrar para vocês uma outra linha da Yes, a Love
A linha é bem completa, shampoo, condicionador, body splash, sabonete líquido esfoliante...
Esse hidratante foi o primeiro produto que eu adquiri da Yes, e digo, amei! tenho o esfoliante da linha tbm ( vou mostrar em outro post)



Primeiro, eu adorei a embalagem, além de ser prática a combinação de pink com verde é muito meiga, o cheiro é de morango, e eu amo! não é aqueles cheiro forçado de morango sabe? quando você passa, parece que é um moranguinho que acabou de sair do banho! haha


 

É um creme meio consistente mais em contato com a pele ele vai sumindo, vai ficando mais líquido, se der para perceber na primeira foro (esquerda) eu dei uma leve espalhada e na segunda (direita) espalhei mais, deu para perceber q ele vai sumindo? 
A absorvição dele é super rápida, ele é ótimo para o verão, porque some rapidinho e sendo leve, ele não é melequento.. e deixa um cheirinho super bom, que dura bastante!

O único ponto ruim é que o meu já acabou! (essa amostra talvez foi a último restinho) e a loja Yes aqui fechou!
Custa 17,90 com 150 ml! 
e dura bastante, pois ele rende por espalha bem

Mais a dica está dada,  é um produto que eu tinha faz tempo e adorei, e indico! =)

Alguém já usou, ou conhece a linha??

Beijos!


20 comentários:

  1. Que bacana!
    Acho que vou comprá-lo....perto de casa tem um ponto de venda da Yes, com muitas vendedoras atenciosas! =D
    Beijos...

    http://makeupandgirls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Humm...deve ser gostoso! Adoro morango!!!
    A consistência dele me lembrou o Flan de Framboesa e Mirtilo do Boticário, soltei um post dele hj! hehe.
    Tô curiosa sobre o esfoliante, to procurando um bom e cheirosinho...
    Bjks!

    ResponderExcluir
  3. Eu não conhecia, fiquei com vontade de provar, confesso que a vontade é só pelo cheirinho de morango que adoro!!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Olha eu não conhecia e fiquei com vontade de testar só pelo cheirinho de morango!!

    Beijocas do Truques da Beleza!!

    ResponderExcluir
  5. Nunca testei nadinha da marca! Mas tenho escutado falar tanto dela... que quero super testar!!

    Obrigada pela dica!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Eu não conhecia a marca, mas fiquei super a fim de testar depois de ler o post!

    Beijos
    http://estiloemcapitulos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Deve ser uma "diliça" esse creme!
    Hummm ainda mias de morango!
    bjão
    http://driesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. ameiiii
    esse hidratante parece otimooo
    beijus

    ResponderExcluir
  9. Não conhece nenhuam loja qui perto de casa que venda,mas vou procurar estou curiosa

    mil beijos adorei já estou te seguindo floor

    ResponderExcluir
  10. Isabela Sousa: experimenta, que vale a pena! =) beijoss

    Scheila: é gostoso o cheiro sim! bem morango! haha beijão!!

    Jaque - Truques da Beleza: morango é tudo de bom né! beijoss

    Inara Silveira: tenho só o hidratante e esfoliante que comprei faz muito tempo já, e adoro!! pena que esse foi um post de despedida do hidratante! foi a última gotinha! :( kkkk beijão!!

    Marina Moscardini Souza Lellis: é muito gostoso sim! beijão!!

    DriEsmaltes: é bom viu!! moranfo é diliça! kk beijão!!

    Iris Belle: é muito bom sim, pelo menos eu adorei! beijãoo

    Jaquelinnemake: obrigada querida!! aqui pert tbm não tem, mais faze oq!! tem site que vende Yes! Beijoss!

    ResponderExcluir
  11. "Absorvição" foi péssimo......

    ResponderExcluir
  12. Anônimo: "absolvição" está corrigido, valeu pela dica! ;)

    ResponderExcluir
  13. Ahh eu tbm adoro os produtos da Yes!!
    Faço o uso desse hidratante faz muuuito tempo, não só do hidratante como das sombras e a base tbm *-* adooooro! O bom é q sempre tenho a revistinha da Yes por perto, minha vizinha é revendedora :D mt bom, não abro mão do meu hidratante.

    ResponderExcluir
  14. Os produtos da Yes são muito bons! até mesmo a linha de higiene íntima!

    ResponderExcluir
  15. é absorção meu santo!!!! a pele absorve o produto!! vc sabe oq é absolvição???? lembra q a gente estudava na escola qdo era criança a absolvição dos escravos??? Procura essas palavras q vc naum sabe no google antes de escrever! #ficadica

    ResponderExcluir
  16. Anônimo: que ótimo! =) ainda não tive oportunidade de testar as makes.. mais acho que são ótimas =)

    ResponderExcluir
  17. asdonnas: nunca usei! mais adoro a yes ;) beijo

    ResponderExcluir
  18. Todos os produtos da yes são bons especialmente os perfumes que estão ganhando de muitas marcas no quesito fixação eu adoro tudo que é da yes.

    ResponderExcluir
  19. é muito bom mesmo indico tudo da yes as coisas são de otima qualidade!!

    ResponderExcluir
  20. Meninas, sou revendedora da Yes no RJ, se alguem quiser algum produto é só enviar um e-mail para: adriana_sarlo@hotmail.com

    bjs,

    ResponderExcluir

Deixe sua opnião, mensagem, ficarei grata, responderei os comentários por aqui! Obrigado pela visita! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...