Páginas

1 de ago de 2010

18

NOVIDADE: Linha Fun Tropical - O Boticário

Como é de costume, a Linha FUN do O Boticário, sempre é repaginada, sempre são lançadas novas coleções, e quem conhece a linha, sabe que os produtos tem cheirinhos especiais, uma delícia!ainda se não bastasse alguns podem ter consistências características, e para o verão o boticário sempre prepara uma novidade para refrescar as altas temperaturas!

Em setembro será lançada a linha Fun Tropical, ela se inspira nas frutas e coquetéis tropicais do brasil, nada mais verão eim! A linha é composta por 12 produtos, olhe só:







Loção Hidratante Gelado Tropical (R$ 32,90): (efeito efervescente)
Óleo Hidratante Bifásico Cassis e Vanilla (R$ 32,90)
Sabonete Líquido Bifásico Espuma de Amora (R$ 34,90): (vem com uma esponja lilás)
Sabonetes Perfumados Abacaxi e Coco (R$ 24,90)
Estojo Miniatura Pêra & Champagne (R$ 29,90): (miniaturas de loção hidratante, sabonete líquido e esfoliante)


 • Kit de Maquiagem Frutas Tropicais (R$ 29,90): (composto por 3 brilhos labiais coloridos, Mix de Frutas, Melancia e Limão Doce) efeito geladinho, hummm..

ainda tem como acessórios nécessaire, colher de sorvete e kit com 2 copos de acrílicos personalizados


Eu adoro  liha Fun!
Quando lançar eu trago mais informações.
Ansiosas??

Beijosss

18 comentários:

  1. Amei e vou querer tudo!!!
    Só preciso saber o dia certinho e entrarei na loja junto com as vendedoras pra não ter a desculpa de ter acabado ou coisa do tipo!!! rsrsrs
    Nossa adorei a novidade!
    Beijos
    www.bemmaquiada.blogspot.com
    Kamila

    ResponderExcluir
  2. Claro que estou ansiosa, rsrs :)

    Gosto muito dessa linha.

    Obrigada pela visita no blog.

    Bjs :*

    ResponderExcluir
  3. Amei as embalagens!! E gosto muito dessa linha, bons produtos por preços amigos!

    ResponderExcluir
  4. Olaaa!
    Obrigada pela visita no Papo!!
    Eu adoroo essa linha fun do Boticário..eles sempre criam coisas bem legais!!
    Mas antes eu preciso usar todos os cremes e sabonetes que eu tenho por aqui!
    hahahhahahaha
    beijaooo

    ResponderExcluir
  5. eu já esou desejando esse hidratante gelado... deve ser uma delííícia.
    :D

    ResponderExcluir
  6. Adorei a linha!
    Agora é aguardar setembro pra sentir a fragrancia de perto!!!

    Beijocas flor

    ResponderExcluir
  7. Muito legal ver essa novidade aqui no seu blog. Obrigada pela visita no meu, já estou te seguindo há algum tempo.

    Bjo

    Das Mariazinhas

    ResponderExcluir
  8. Bem Maquiada: kkk tbm vo passa direto la, adorei a ideia do efervescente, deve ser demais! beijao

    Krix Apolinário: magina flor! beijão

    Nathy: o melhor né/ tbm não acho caro, maioria sempre é delicioso! beijão

    Inara Silveira: concerteza! beijãoo

    Viviane Tassi Brabos: obrigada flor! beijos

    carolina rocha: eu tbm! deve ser demais ne, beijão

    Line: kkkk, beijão

    ResponderExcluir
  9. Adoreeeei a novidade, muito obrigada por compartilhar! =DDD
    Beijos.

    www.makeupandgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi linda!
    Vim retribuir a visita e adorei o seu blog!
    Amo os produtos do Boticário, com certeza vou fazer algumas aquisições dessa novidade.
    Beijos,

    ResponderExcluir
  11. Nossa, lindas as embalagens, hein?
    Agora resta saber se são bons.

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Gosto muito dos produtos O Boticário e essas linhas bem fofas, como a linha Fun, sempre me atraem! Obrigada pela sua visita ao Carolina Chique Chique! Também adorei conhecer o seu blog! Bjinho!!!

    ResponderExcluir
  13. Adorei,mas amei mesmo a mary muuuu
    beiijos
    http://essenciadecereja.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Oi, obrigada pela visita!!! já virei seguidora do blog!!
    adorei seu blog, é muito informativo, cheio de novidades!!
    bjos

    ResponderExcluir
  15. Não sei exatamente por quê, mas está aí uma loja em que não entro há bons anos... Bom saber o que acontece, viu?

    Bjocas!!

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Acabei de conheçer seu blog e adorei tudo, e estou louca pra usar o gloss gelado!!
    Quando queiser venha me visitar lá no Pitanga adoaraia sua visita!

    Bjus....s

    http://www.pitangadoce.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Isabela Sousa: que isso! uando surgir uma novidadezinha, eu to postando! =D beijoss

    Blog Consuma com Moderação; obrigada flor, tbm adoro os produtos da linha fun beijoss

    Bonitas e bacanas: adorei as embalagens tbm! quando lançar vou coheçer e conto pra voces! beijoss

    Bonitas e bacanas: eu tbm! obrigada flor, beijoss

    Bella Marão: tbm é miha favorita dos lançamentos, me arrependi horror de nao ter comprado o hidratante lacta!! beijoss

    Michele: obrigado florr, volte sempre! haha beijão!

    Sissi | www.commode.com.b: ué, pq?? beijoss

    Catita Cacau: deve ser o máximo né!! beijoss

    Pitanga doce!: tbm stou! vou sim flor, vc tbm! haha beijoss

    ResponderExcluir

Deixe sua opnião, mensagem, ficarei grata, responderei os comentários por aqui! Obrigado pela visita! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...