Páginas

7 de jul. de 2010

4

Colorama - Mauve Urban

Bom..
esse esmalte é da coleção Urban da colorama para o inverno, nunca gostei de colorama, não sei porque... Talvez a textura do esmalte, descasca rápido, não sei não dura direito.. Pelo menos sai fácil se puxar depois de um tempinho rsrs
eu usei 3 camadas dele pra iguala todos os lado, que usei base em baixo, ficou grosso, teve umas bolinhas, porém uma única camada é capaz de fica com uma cor boa, na 2 já fica mais com a cara do vidrinho...
A coleção é bem inverno mesmo, as cores são bem bacanas e diferentes, o que faz compensar
a cobertura é bem cremosa a cor não ficou idêntica mais da pra ter uma noção! :)
a falta de uma cobertura fez raspa as pontinhas!

OBS: unha pintada horrivelmente!

4 comentários:

  1. Adorei a cor deste esmalte!
    Adoro descobrir blogs novos e o seu está muito fofo. Estou seguindo vc e vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    Bjkas e uma ótima quinta-feira.

    ResponderExcluir
  2. Olá muito bonita essa cor. adoro cores fortes.
    Meu blog também é bem fresquinho. Passa lá...
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Olá, a cor do esmalte é muito bonita, mas os esmaltes da Colorama, realmente, não duram como os outros, também não sei explicar porque!

    Adorei o blog e já estou seguindo

    visite o meu:
    http://estiloehtudo.blogspot.com
    beijocas

    ResponderExcluir
  4. Olá..essa cor é realmente linda! essa semana eu pintei a minha unha do verde absinto com francesinha rosa chiclete, ambos esmaltes da colorama...fica bem diferente, rs!
    Bjo=)

    ResponderExcluir

Deixe sua opnião, mensagem, ficarei grata, responderei os comentários por aqui! Obrigado pela visita! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...