Quando surgiu a notícia que a Sephora viria ao Brasil, muita gente surtou por pouco tempo, pois a noticia foi negada pelo próprio grupo LVMH, dono da marca..
Porém, agora se confirma que o Grupo Lois Vultton Moët Hennessy confirma a compra de 70% das ações da Sacks ( maior loja online de vendas de perfume e cosméticos do Brasil além de atender aos negócios de produtos de luxo ao Brasil)
Essa notícia por si, já é boa por um lado, pois seria uma maior variedade de produtos estrangeiro ao Brasil, mesmo sendo artigos de luxo.. Mais juntando as facilidades de pagamento que a Sacks oferece de 12x e frete grátis, facilitaria para quem tem interesse.. E ruim por outra, em relação aos preços, no estrangeiro podem ser um pouco acessíveis, mais no Brasil.. Seria um valor de puxo luxo! Valor meio inacessível! rs
Parte boa vem agora... A SEPHORA!!
A compra de 70% da Sacks marca a entrada da maior rede de cosméticos e perfumaria do mundo! Inicialmente a migração se restringirá a vendas online, porem há estudos para abrir uma loja física em shoppings centres.. Certamente em capitais, o prazo para isso, é estimado em 18 meses, ai as brasileiras iriam pirar em Nars, Too faced, Lancome, e a própria marca Sephora, que é muito bacana! Fora as marcas do grupo LVMH que engloba Kenzo, Dior e Givenchy.
Um dos desafios é a taxa tributária que é empregada em produtos importados, que varia de
Há planos para se fabricar alguns produtos no Brasil para a redução, mais a alternativa que os empresários mais estão buscando é fazer um acordo para a redução de impostos!
Se isso ocorrer.. o Paypal vai bombar!!
Finalmente Sephora no Brasil, ne? Um absurdo mesmo a taxa tributária desses país, é por isso que n vai pra frente! Mas com ou sem imposto é impossivel se render a um MAC, nao é? Beijos
ResponderExcluirmaisquevaidosas.blogspot.co