Páginas

11 de set. de 2010

4

As novidades da avon

Vendo a revistinha da avon, do ciclo 16, há muitas novidades, e muita coisa bacana
Quando não muita coisa se prepare que logo virá uma revistinha recheadinha! no casso desta campanha



O principal é o Fluido eliminador de frizz, que promete ser uma grande inovação no mercado, garante o fim deles e proteção durante 3 dias, quem super aprova ele é o @MBiagge o cabeleleiro super querido da Sabrina sato e da Ticiane Pinheiro, e também da Avon ;)
Eu to louca para saber mesmo se é capaz disso, imagina fazer chapinha nun dia chuvoso sem nada estragar??



Outros dois novos produtos  voltado para os cuidados sdos fios são o Tratamento de choque reparador, vem com 5 saches de 5 ml cada um, ele promete 95% de reparação, 123% mais fortess e 5x mais fáceis de pentear, se combinado o uso das ampolas e do fluido de reparação de pontas duplas, que é o outra promessa da avon, deve valer a pena.. não sei.. quem sabe? ;)



Outra novidade nesta campanha é a mudança das embalagens de toda linha Advance Techniques, estão bem mais bonitas que as antigas, mais moderninhas, além da linha todas estar com desconto!



Partindo para as maquiagens, a avon sempre no verão lança sua linha limitada "Summer Bronzer" o formato do bronzer sempre muda, e alguem me diz o que é essa paisagem do bronzer? ele tem, 3 tons, a linha também tem um quarteto exclusivo e um glos, roxinho e um mais nude, o que gostei mesmo foi do bronzer! 



Depois de paixão pelo Mira Cutícula, o qual eu usava de dois jeitos, para hidratar e para reduzir a cutícula que eu sempre acabava tirando depois ( porque passar então??)  já falaram que devia usa produto específico, mais nenhum era tão prático, eis que surge o fim dos problemas! com certeza vou pegar o meu, se for comparado a qualidade do mira cutícula.. deve ser ótimo!!

Bom, esses foram os lançamentos que mais me chamaram atenção, todos apresentados estão com desconto, fora outras ótimas opoirtunidades da avon, não é propaganda, mais acho que a marca oferece bons produtos pelo preços, ou as vezes produtos ótimos e super baratos, como os rímeis que sou fã!

ficaram ansiosas??
Beijos!!

4 comentários:

  1. Meu Deus eu quero tudooo! Muita gente tem preconceito aos produtos da Avon mas eu simplesmente amoooo essa ampola de brilho e maciez, vou querer a linha completa!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu já vou adquiir o bronzer e o crememinho para as cutículas e claro outras coisinhas tb!!


    Beijocas..passe lá no Truques que tem sorteio rolando!

    BEijocas

    ResponderExcluir
  3. Oiiii!

    Estou passando pra avisar que o pitanga doce não existi mais, meu endereço do blog mudou e se vc me segue ou me linkou peço que mude, não sei se na sua lista dos blogs que vc segue mudou para o endereço novo se não peço que mude
    Desculpe pela mudança mais foi necessária.

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    bjus...s

    ResponderExcluir
  4. Mariela: tbm amo a avion! =)) beijos

    Jaque - Truques da Beleza: o de cuticula tbm vou! hehe beijos

    ResponderExcluir

Deixe sua opnião, mensagem, ficarei grata, responderei os comentários por aqui! Obrigado pela visita! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...