Páginas

5 de set. de 2010

8

Sabonetes em forma de doces!

Hoje separei uma dica super legal!
Navegando na net achei uns sabonetes tanto inusitáveis!
Gulosas de plantão, favor não olhas as próximas imagens!! (eu!!)

Algue duvida que isso são apenas sabonetes??



Browni, rosquinha com chocolate e calda de açúcar e muitos doces!
A rosquinhas simplesmente parecem de verdade os docinhos realmente faz as calorias pularem!




Ops, deixou uma torrada com geléia no banheiro dando sopa?? 
Ou vai tomar banho na banheira com pedaçinhos de banana enquanto delicia um suspiro e bolachinhas de morango no formato de coração??



E por fim um delicioso Cupcake e waffers de morango?


Muito difícil a distinção, e não passar fome! haha
senti até uns quiloa a mais, deve dar dó de usa-los
Eles chegam perto da perfeição
Podem ser encontrado aqui!

beijos

8 comentários:

  1. eu acho que comeria!!hehheheh
    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Que lindos esses sabonetes, adorei!
    Caramba, quero comprar! São gracinhas! =DDDD
    Beijos.

    www.makeupandgirls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa que delicia! fico imaginando o cheirinho que deve ser muito bom.
    á não deixe de participar do sorteio do blog!

    Bjus...s

    ResponderExcluir
  4. Que máximo, parecem muito reais! Eu adorei!

    Beijos
    http://estiloemcapitulos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ai, amei, parece mesmo de verdade!
    Eu quero.
    Bjs
    www.k13queen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. oieeee....moças venho humildemente deixar meu blog pra vcs visitarem ...faço essas gracinhas ^^

    www.renatices.arteblog.com.br

    ResponderExcluir
  7. olá!!! quero revender!!! como faço?

    ResponderExcluir
  8. como faço para encontrar essas formas

    ResponderExcluir

Deixe sua opnião, mensagem, ficarei grata, responderei os comentários por aqui! Obrigado pela visita! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...