Páginas

21 de set. de 2010

9

Coleção Bottero Primavera/Verão

A pouco tempo começei a me apaixonar por sapatos, e há algumas coleções que mecheram com meu pobre coração! haha
esse dias vi um outdoor da bottero que  mecheu comigo sabe? kk
olha o causador disso!

É muito golpe baixo né! e é nessa cor! absurdo de lindo!! e a coleção não é de deixar passar..
olha quanta coisa maravilhosa!








A coleção já está nas lojas, além da coleções normais, a Bottero tem a linha passione, Titititi e a linha malhação! é muita coisa bonita de todos os gostos! enquanto vocês veem o post, eu sonho com o meu scarpin pink de laçinho na lateral!
Meu amor pela Bottero não começa aqui..
na coleção passada eu já havia namorado um outro par, um peep toe salto altíssimo, de veludo preto com aplique de uma flor em cima dos dedos, a coisa mais linda!! pena que não achei imagens!
mais fica esclarecido ai, meu amor à Bottero!

e você meninas? 
Gostaram da nova coleção??    
Beijos!

9 comentários:

  1. Que linda essa coleção!!
    Adorei a maioria!

    Eu sou maluca por sapatos e bolsas!
    Tenho me controlado e muito pra nao adquirir mais! hahaha

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. adorei todos!!
    mas quero ja esse meio croco meio lilás
    lindo

    ResponderExcluir
  3. Uma paixão essas formosuras, meu Deus!!!
    Adorei esses de rendas, chiquérrimos!
    bjim

    ResponderExcluir
  4. Concordo com você! Sapato já deixa as mulheres loucas e ainda criam modelos assim, é de pirar!

    Beijos
    http://estiloemcapitulos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. QUE LINDOS! =0
    Ameeeeei!
    Obrigada por postar, bjos...

    makeupandgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ana Cristina F. Pereira10 de outubro de 2010 às 13:29

    cristina.e um escandalo um absurdo sapato de outro mundo.mas e nosso a bottero arrazou bjs. belem para.

    ResponderExcluir
  7. Oii...linda mesmo essa coleção da bottero, mas vcs já viram um outdoor com uma sandalia linda vermelha igual a bege alta , to doida atras dela mas não acho aqui em nenhuma loja quem souber me responde por favor .
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Querida rou querendo esse sapato sendo ele preto igual desse rosa q tem o laco do lado adorei mas não estou encontrando meu numero como faço para compra-lo on line ???????????? me ajudem quero tanto ele pra mim!

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho sapatos da Bottero. lindos lindos ,
    maravilhosos , chegam a ser meus chodózinho;
    Não empresto á ninguem .
    Os sapatos Bottero é muito bom ,é confortaveis .
    e dá uma segurança na hora de andar .
    EU RECOMENDO BOTTERO

    ResponderExcluir

Deixe sua opnião, mensagem, ficarei grata, responderei os comentários por aqui! Obrigado pela visita! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...