Páginas

17 de set. de 2010

8

Como usar sapatos flourescentes!

A moda do neon pegou mesmo! Não tem jeito!

O que no resta é nos render, as mais descoladas irão adorar, poderam aproveitar essa fase para poder ousar mais, usar coisa que antes jamais se viram usarando, tentar aproveitar e conhecer um pouco mais do como é ser colorida..

Uma coisa que sempre achei bonito, eram sandália mais pesadas nun look básico, acho que o sapato tem sim o poder de transformar a mulher e o look, e sempre achei lindo um scarpin Pink! não falo rosa, falo PINK!

Agora com esa moda, é possível achar eles de todo jeito, todo preço, todo tamanho, o que facilita, pois não é sempre que vemos um scarpin fluorescente dando sopa por ai né..
Mas é necessário em detalhes!



A tentativa de combinação é desastrosa se você for usar todas as peças da mesma cor! você só vai aparece uma frutinha ou simplesmente uma cor, o sapato já chama bastante atenção, tem que haver uma equilibrio, se não a pessoa fica muito 'acessa'



As peças de vestiário não precisam ser da mesma tonalidade, as peças superiores podem ser diferente, mas que fiquem em harmonia.. pode se usar sim uma outra cor diferente da do sapato, como no exemplo, mais deve ficar ciente que elas têm que ficam em harmonia e não combinando, o mesmo vale para as estampas.. uma dica, procure usar peças com cores não tão fortes.




Para não ter medo de errar, coloque um vestido preto básico e está tudo está resolvido, essa dica é boa para os sapatos que são difíceis de achar combinações, como os amarelos, verdes.. ou mesmo sapatos muito coloridos, praticamente os fluors!



Se você terá os sapato coloridos, deixe sua meia calça colorida na gaveta! você não irá querer se transformar nun arco-íris, certo? nessa ocasião as meias arrastão e as rendadas (PRETAS!) ficariam bem melhor que as coloridas, além de não tirara a atenção dos sapato


Nesse inverno/outono é uma boa época para aproveita-los, já que as cores são mais apagadas e escuras, dá para brincar legal, aproveitas e usar tons característicos da época e usar um sapato neon para quebrar e dar uma colorida, nesse caso o verde casou bem com o look.


Estampas de animais não caem bem com eles, muito menos se forem originais, as quais não caem bem em nenhum look ou mesmo ocasião!


A minha combinação preferida, outra forma de não errar é usando uma calça jeans uma blusinha básica branca e sapatos flúor no pé! Fica básico e ao mesmo tempo diferente e na moda!


Dá pára perceber algo na foto? sim, é o excesso de informação de acessório, e todos da cor do sapato, que por ser listrado, já é um diferencial, agora todos os outros íten brigam por atenção, a pessoa irá te olhar e não sabe para onde ela vai foca sua atenção.. que devia ser os sapatos.. você irá ficar com um visual bem confuso!


Os acessório como as bolsas podem sim serem da mesma cor que o sapato, desde que sejem pequenas, uma bolsa grande podem chamar mais a atenção do sapato, ai o sapato deixará de ser o foque e outra o look irá ficar chamativo demais!



Agora só vai depender de você, se for ou não seu estilo! ;)


8 comentários:

  1. Pois é! Acho que pra não errar, ou ficar com medo de errar... é melhor investir em um look basico mesmo... e colorir no sapato e ou acessorios!
    Ai fica lindo!!

    Beijocas flor

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor
    Amei as dicas!!!
    Todo cuidado é pouco, pra não errar com com acessórios tão estravagantes, néanm?!! rsrs
    Vim te convidar para o sorteio maraaa,
    que está rolando no Viver Maraa!!!
    Beijinhos

    Tô te esperando!
    http://vivermaraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Estou com um scarpin rosa fluorescente e quero um laranja! Vou usar muitooo!

    Beijos
    http://estiloemcapitulos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. muito legal os clogs, e imaginar que eles foram febre nos anos 70 !!! a duas semanas atrás nigem imaginaria.

    ResponderExcluir
  5. Olá! Desculpe a demora milenar em responder seu recado... rsrsrs Mas, enfim, estou aq, pra dizer q amei seu blog, é muito interessante, agradecer a visita e dizer q já estou te seguindo. Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas!!!
    O look do sapatinho azul e calça... essa semana vai sair do meu armário.. =D

    Adorei o blog.. =D

    ResponderExcluir
  7. Então.. eu acho que o look preto basico (vestido, ou apenas blusa com calça jeans) e sapato fluorecente ficaria o maximo ^^

    seria pelo menos o meu jeito né ;]

    ResponderExcluir
  8. E ai sua linda... corrigiu o "Geito", mas admitir o erro que é bom, nada??
    Shame on you baby girl! ¬¬

    ResponderExcluir

Deixe sua opnião, mensagem, ficarei grata, responderei os comentários por aqui! Obrigado pela visita! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...