Páginas

16 de set de 2010

5

Cora Fluorescente - Violeta

Aproveitei meus toquinhos para pintar numa cor mais forte essa semana, depois de tanto revirar minha "caixinha" de esmaltes me deparei com os flúors da cora e o escolhido foi o Violeta Fluorescente:


Não acho que ele seje tão florescente, aliás.. na minha opnião, não achei um roxo florescente que não fosse apenas um roxo forte..minha experiência com ele está sendo melhor do que com o noite quente da colorama.. o qual tenho uma cisminha, a cor é parecida, depois faço um post de comparação deles, topam?

Antes a minha unha tinha crescido bem pouquinho, dai lixei tudo bem retinho até onde dava, garantir que elas cresçam no formato ideal, no meu caso, quadradinhos!

Não reparem minha perna e sapatilha de onçinha ao fundo! haha
Essa não foi uma cor difícil de fotografa, eu adorei a cor passei a base semi brilho da linha Homem da Risquè por cima e deu esse brilho perfeito, como já tinha passado a base antes do esmalte, quando passei a primeira e a segunda camada ficaram meio desiguais ( odeio passa base antes por isso..) dai passei uma terceira camada pra deixa tudo igualzinho

 

A cor é bem assim mesmo, o esmalte parece ser um pouco mais líquido.. menos consistente que outros, passa bem, duas camadas já é o ideal!
Comprei quandio tava em promoção aqui por 1 real, tive um surto que comprei a coleção toda! kkk

Gostaram?

Beijos!

5 comentários:

  1. Achei a cor linda, super vibrante!

    Beijos
    http://estiloemcapitulos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bruna - A Bonitinha!: a cor é linda mesmo!!

    Marina Moscardini Souza Lellis: bastante né! =D beijãoo

    ResponderExcluir
  3. Não parece fluor.. mas é lindo!!
    Adoro roxinho!!
    =D

    ResponderExcluir
  4. donamatilda.com:
    linda né?? tbm adorei!
    beijão

    ResponderExcluir

Deixe sua opnião, mensagem, ficarei grata, responderei os comentários por aqui! Obrigado pela visita! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...