Páginas

1 de set. de 2010

3

As melhores do Emmy Awards

Esse domingo foi realizado o tão esperado Emmy Awads, que premeia os melhores da tv americana, o que chama bastante atenção são os vestidos de galas extravagantes e maravilhosos, e em como todo ano, esse não foi diferente, quem participou não deixo todo o glamour de lado..

Confira os looks mais glamourosos da noite!


Claire Danes: ela aproveitou para usar um vestido assinado por Armani , da coleção Privé Fall 2010
Diana Agronn: para mim o vestido surta de lindo! Um dos preferidos da noite! O vestido é da Carolina Herrera Resort 2011
Tina Fey: O vestido escolhido por ela é cinza trabalhado em preto formando algumas formas geométricas, achei super bonito! além de comportado.

                          
Emily Deschanel: Adorei  a cor do vestido, não preto e não totalmente roxo, parece ser todo franzido, uma graça.
Naya Rivera: o vestido quase cai no formato sereia, o corte mostrando a perna dá todo o diferencial, ficou simplesmente lindo e phyno!
Katrina Bowden: Não sei se foi uma boa opção, o vestido é bonito, sim, porém acho ele muito formatura! achei meio simples, mais não deixa de ser bonito, poderia ousar mais..


                                  
Toni Collette: na minha opnião, não gostei do vestido.. achei meio sem graça.. de longe parece que é manchado, poderia ter pego outra peça
Kim Kardashian: optou por um vestido com o decote todo trabalhado, ficou bem dádiva!


Amber Riley: o vestido tem inspirarão grega, ela mostra que as mais cheinhas também podem abusar do branco sem se desvalorizar, ficou linda!




Paula Abdul:ela ganhou em brilho! seu vestido da Dolce& Gabanna era um que mais brilhava! porém acredito que ele não valorizou muito seu corpo.. achei meio estranho
Jennifer Carpenter: Se enturmou no grupinho do pretinho básico! e amei de mais o vestido, ele é todo trabalhado de uma manga só, deixa o visual chique porém mais despojando.
Julie Bowen: optou por um vestido carbono justo no formato sereia, acho lindo esses tipos de vestido, porém da uma sensação de não poder andar direito! hehe


Lea Michele: ela está divina neste vestido, Renta Resort 2011, ainda para acabar escolheu um colar maravilhoso, que valorizou bem o look, sem duvida um dos meus preferidos!
January Jones: Um dos vestidos mais exuberantes! o tom é maravilhoso, ele muda de acordo do ângulo que você olha para ele, acredito ser uma modelagem mais para noivas, mais ta valendo! o vestido é Versace Sping 2010, chiquérrimo!
Claire Danes:também no meio de brilho, maravilhoso, o vestido é Armani, nada mal eim?!


Kyra Sedgwick: um vermelho mais fechado, lindo leve e solto, maravilhoso
Betsy Brandt: Outra sereia, a modelagem preferidas das famosas, só pode! mais também a mais elegante, o vestido vermelho todo 'franzidinho' da um ar sofisticado.
Olivia Munn: optou por tomara que caia, minhas modelagem preferidas e acredito ser ótima escolha porque a valorizou muito!


                 

Heidi Klum: Optou por um clássico justinho e curto! só vale para quem tem belas pernas e se garante! de novo o maxi colar ganha espaço! e o sapato, é todo trabalhado, assim como o vestido!
Eva Longoria Parker: Arrasou completamente! amei o detalhe todo trabalhado no cimento do vestido, parecem pequenas flores! ainda sem palavras para o brinco pink, que mostra que para combinar não necessita das mesmas cores!!
Anna Paquin:Ela foi numa vibe toda guerreira! alguns trages acabam sendo mais diferentes, o vestido tem a parte de cima toda trabalhada no dourado e com os ombros bem marcados, abusou das pulseiras, vestido é  Alexander McQueen Resort 2011!

Besos!


3 comentários:

Deixe sua opnião, mensagem, ficarei grata, responderei os comentários por aqui! Obrigado pela visita! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...